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5 dicas para conseguir acordar cedo para malhar

5 dicas para conseguir acordar cedo para malhar
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Você estuda, trabalha, tem que arrumar a casa e ter uma visa social, então o único momento
do dia, em que você consegue malhar é na manhã, certo?
Mas isso exige algo, que nós seres humanos, ainda não gostamos tanto…acordar cedo.
É difícil para a maioria das pessoas colocar o despertador para as 5h ou 6h da manhã, arrumar
suas roupas de ginástica e sair para fazer uma caminhada para aquecer ou ir à academia
direto, por isso, este artigo é dedicado a você que tem vontade de acordar de manhã para
malhar, mas não tem forças.
Vamos te dar 5 dicas incríveis para conseguir acordar cedo para praticar exercícios.

1. DESCANSE SUA MENTE
Algumas horas antes de dormir desative as notificações do celular, desligue o notebook e
feche as cortinas. Descanse sua mente, não fique contando quantas horas faltam para acordar,
não veja nada que acelere sua cabeça ou te deixe ansiosa.
Leia um livro e separe as roupas e tênis de academia, você vai acordar bem mais disposta e
não precisa correr para sair.
Durma de 6 a 8 horas por dia para realmente descansar sua cabeça.

2. NÃO ENROLE NA CAMA
A pior maneira de deixar de fazer academia é enrolar na cama. Mesmo que você coloque 8
despertadores, ainda é perigoso você simplesmente desligá-los e voltar a dormir. Não deixe a
preguiça ser desculpa para você não se cuidar.
No começo será difícil, mas se você criar essa rotina, em pouco tempo verá que no primeiro
despertador você vai estar desperta.

3. CHAME COMPANHIA
Se você não gosta de fazer exercícios físicos sozinha, chame alguém para te fazer companhia.
Pode ser sua mãe, tia, pai, prima, amigos, o importante é que eles estejam tão animados
quanto você e dispostos a mudar a saúde para melhor.

4. INVISTA EM UMA PLAYLIST
Para se animar, crie uma playlist com seu artista favorito, as músicas mais alegres para
começar o dia ou até mesmo playlist mais calma para alongamento. Não se esqueça de que
aquecer, é importante.
Se precisar de mais motivação aumente o volume, mas lembre-se de acompanhar o exercício e
não a batida da música.

5. SE DÊ UMA RECOMPENSA
Para se parabenizar depois de ter tido um dia cheio de atividades físicas, tome um suco
natural, faça uma salada saudável ou coma um chocolate diet meio amargo. Você verá que
será recompensar ter mais energia e alcançar os resultados que você tanto sonhou.

Descanse sua cabeça antes de dormir, desligue os seus aparelhos eletrônicos, coloque uma
música no seu despertador e vá mudando para não ficar irritado com o mesmo toque todo dia,
não enrole na cama e lembre-se como você se sente bem depois de malhar. Siga nossas dicas,
se esforce e cada vez mais será fácil acordar cedo para malhar.

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário que te ajudamos a superar o desânimo de ir na
academia.
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